terça-feira, 21 de outubro de 2008

Raineri "in concert"




Lages recebeu Raineri Spohr no Núcleo dos Veterinários neste dia 20 de outubro. Um evento promovido com carinho e organizado por Giorgia e Danilo Ferro com colaboração minha e de Gian Orsoletta.

Um mimo para os convidados. O detalhe que faz a diferença.


Eu quero agradecer muito a presença de cada um, muito se reclama que Lages não tem lugar para ir, que não se tem nada para fazer. Mas em muitos momentos, em várias vezes houve o evento e o público simplesmente resumia-se a alguns gatos pingados.




A apresentação foi muito boa, e ponto alto com certeza ficou por conta de "Um Certo Galpão de Pedra (Letra de Xirú Antunes e Música de André Teixeira - 1ªLugar na 16ªSapecada). Em breve o interprete lançará seu primeiro trabalho em CD - Por Campo e Galpões ( Eron Vaz Mattos) pela gravadora ACIT.
Raineri, Danilo e Tio Lélo


"...Canto o homem do campo pelo seu espírito de luta;
...Canto as lidas campeiras por suas imagens e poesias;
...Canto a terra por suas vibrações e sua história;
...Canto por quem faz, respeita e merece"

É bom que se diga e se reconheça o trabalho e a amizade enquanto as pessoas estão vivas e que possam saber que são importantes. Que suas ações dizem tanto quanto suas palavras. Um palco vazio é um sonho, um palco com alma é uma realização de muitas pessoas que nem sempre recebem o aplauso merecido. Eu aplaudo essas pessoas...gracias!
Depois seguiram cantando Serginho Boscato, Vitor Amorim, João Rosa, Gian Orsoletta, Michel Martins.

A noite acabou com o dia, com sabor de chocolate, com alma tranquila, com som de sorrisos e abraços sinceros.

Nenhum comentário: