quarta-feira, 22 de abril de 2009

Festivais do fim de semana....

Depois de 3 anos sem se realizar, volta com força total para a nossa alegria a Nevada da Canção. E esperamos que o prefeito, que para nossa satisfação trouxe de volta cumpra sua promessa de realizar também a 5ªedição! Infelizmente pro meu desgosto foi ter sido na mesma data da Galponeira em Bagé. Quem sabe ano que vem se realizam ambos em finais de semana diferentes. Vale aí a sugestão.

Mando meu abraço e agradeço a atenção do Coordenador da Galponeira Jorge Abott "Liquinho".

Quero parabenizar o casal Ramiro e Tuca Amorim, pela perseverança de não ter desistido do evento, pela recepção e simpatia, pela força com o jornal e comigo, por escreverem um pedaço importantissimo da música serrana e pelo filhão que com seu grupo o "Coração de Potro" vem nos orgulhando cada vez mais.

Gracias Giorgia pela carona, companhia, parceria e amizade!

Quem quiser adquirir o CD da 3ª e 4ªEdições entre em contato com Ramiro Amorim pelo email ramiroamorim@hotmail.com

Como diz o Matheus Leal, nada como ouvir boa música tomar uma cerveja om os amigos e ir pro alojamento dormir...lindo...hehe!!

Curiosidades do Festival:
* Tanto na Galponeira como na Nevada os melhores instrumentistas foram as pessoas que tocaram "Violino", em São Joaquim Zelito Ramos e em Bagé Clarissa Ferreira.
* Passou o festival sem chuva, quando acabou e os jurados se retiraram começou a chover.
* Rainéri Sphor premiou em 1ª Lugar na Nevada e em 3ª na Galponeira.
* Ano passado Frio de Maio Letra de Fábio Maciel e Fabrício Marques, música de Juliano Moreno premiou em 1ªlugar na 5ª Galponeira. Esse ano Fabio Maciel e Fabrício Marques premiaram em 1ª Lugar na Nevada.
* A exemplo do ano passado com Um certo galpão de pedra, esse ano com Que pecado, Parceiro! Ranéri Sphor e André Teixeira demonstraram empatia e muito entrosamento de palco.
* Apesar de toda tecnologia e avanço nas comunicações, ainda hay celulares sem resposta na outra ponta, tocam tocam madrugada a dentro na esperança de um alo e nada. Que lástima...
* Sugestão de Shana Muller, e assino embaixo. Um pedido aos promotores de eventos olharem com mais carinho para a ala feminina em relação aos banheiros.
* A música mais popular foi uma música de fora, não ficou na região ou no estado.

Nenhum comentário: