sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Clube do Cervejeiro

Até o dia 31 de outubro, estações do Clube do Cervejeiro Angeloni estarão instaladas no coração de nove lojas da rede, num verdadeiro diferencial em opções de marcas conceituadas - nacionais e estrangeiras -, promovendo a disseminação do hábito de consumo de cervejas premium especiais, consideradas artesanais, porém de extrema qualidade. Em Lages a estação estará instalada na loja da Rua Frei Rogério, onde uma promotora especialmente treinada estará permanentemente no local, que terá a presença diária de um mestre cervejeiro das 18 às 22h.
Ali será possível conhecer os diferentes processos de fabricação, apurar como fazer a harmonização da bebida com os mais diferentes tipos de pratos e também receber dicas de como distinguir os diferentes tipos do produto.
Cerca de 80 rótulos de tradicionais cervejas brasileiras e também da Escócia, Inglaterra, Irlanda, Bélgica, Holanda, Estados Unidos, México. Argentina, Uruguai, Espanha, Alemanha e Itália estarão à disposição nas lojas e, nas estações do Clube do Cervejeiro Angeloni, será possível ainda degustar e realizar a compra assistida.
O Clube do Cervejeiro Angeloni é uma ação que veio para ficar, e o lay-out da estação imita os tradicionais "botecos", de configuração antiga. A iniciativa, inclusive, destaca e abre espaço para o "Bier Sommelier", profissional especializado em cerveja e em alta num mercado cada vez mais consumidor do produto, inclusive com as cervejarias já investindo na sua formação e qualificação.

Os fornecedores que fazem parte do Clube são: Ambev, Vonpar, Eisenbahn Schincariol, Brazilways, Stuttgart, Bierland, Cerpa, Cervio, Map (Aline Regina), MZM, Bier Wein Encomex, Itaipava, Diageo e Opa Bier (Sardagna).

Nenhum comentário: