quinta-feira, 16 de junho de 2011

Exposições!!

A exposição "Procedência", composta por fotografias de Patricia Berlanda, fica no espaço cultural Malinverni Filho, na Câmara de Vereadores, até o dia 15 de junho.
Nesta exposição, Patricia retrata paisagens das fazendas Tanque, Pelotinhas e Contentas, nas localidades de Raposo e Cajuru. As fotos foram feitas entre os dias 5 e 8 de março deste ano.
O apoio cultural é da vereadora Neusa Zangelini (PP). ¬
PROCEDÊNCIA¬“Invoco teu olhar terno para transcender a fotografia amarela, ilumina meus passos e caminha ao meu lado. Esse verde que floresce no teu caminho vem perfumar o meu olhar.” Patricia Berlanda

PS. Fotografia de Ronaldo Ortiz, no espaço de exposições da Câmara de Vereadores.









Está exposição está agora no Museu Thiago de Castro e fica até dia 30 de junho.





Exposição "Meia Luz"




Fotos de Patricia Berlanda olhar sobre as luzes do fim de tarde.
Período de 01 de junho a 17 de julho.




Local: Galpão Bar Gaúcho


Agradeço imensamente a Alberto Werner e Tatiana Godoy pela colaboração na montagem dessa exposição.




Apoio Cultural de Neusa Zangelini







Agradeço muitíssimo a Família Bohrer por abrir este espaço e o disponibilizar para que eu possa mostrar meu trabalho com a fotografia.
Obrigada, muito obrigada e desejo a vocês sucesso sempre!








Nenhum comentário: