quinta-feira, 28 de julho de 2011

Adilson Oliveira lança "No Alvorecer de um Campeiro"

A realização do CD foi uma iniciativa minha e do Jones Andrei Vieira, já faz quase um ano que estamos neste projeto. Ele se formaliza em dois princípios:
- resgate e registro das minhas obras que passaram pelos festivais, nos anos entre 2005 a 2010, nos três estados do sul. Aqui em Lages poucos, conhecem o meu trabalho, pois a maioria delas passou por festivais fora de Lages.
O CD contém 14 composições de festivais e mais 2 inéditas;

- agradecimento a todos os músicos, sejam eles, intérpretes, violeiros, gaiteiros, enfim, todos que passaram por estas obras nos palcos, dividindo alegrias, emoções e o melhor de tudo, por mais uma etapa cumprida ao apresentar mais uma obra ao público.

Nos estúdios, participaram como músicos fixos na gravação: Jones Andrei Vieira, Arthur Boscato, Adilson Oliveira, Juliano Floriani e Rodrigo Velho.
Tivemos ainda participações especiais em 2 músicas: Guilherme Garcia (gaita botoneira), João Rosa (violão) e Reginaldo Farber (violão) e uma com o Vinicius Narciso (bombo leguero).
Dois grupos inteiros participação também, cada um em uma faixa, grupo De Canto e Alma e o grupo Quarteto Coração de Potro.
Os intérpretes dos festivais, também foram chamados e tanto no CD como no show de lançamento vão estar presentes: Romualdo Boher, Ricardo Oliveira, Gilmar Cavalli, Daniel Silva, Beto Ventura, Everaldo Bueno e Juliano Duarte.
Será quase um festival!
Neste trabalho - No Alvorecer de um Campeiro, que é o título do CD, trago 8 músicas letra e música minhas e 8 que são parcerias com Sandro Arruda, Aldo Martins, Aldo Pereira, Anderson Oliveira, Rudenei Rosa e Everaldo Bueno.


A produção do CD é de Jones Andrei Vieira, gravados nos estúdios JA e o lançamento será pela gravadora Vertical - Caxias/RS.

Quanto a expectativa, não espero que o lançamento deste trabalho seja aquele "estouro", mas sim que consiga levar ao conhecimento do povo serrano, um pouco mais do meu trabalho pelo movimento nativista.

Um forte abraço e obrigado pelo trabalho de vocês em nos ajudar a divulgar e preservar o nosso nativismo.
Até sábado!!

Adilson Oliveira
Show de lançamento dia 30.07 no Galpão Bar

Nenhum comentário: