sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Promoção no BaH




No sábado, dia 20 de agosto de 2011, Arthur Mattos lançará seu CD “Lidas, Guitarras e Sonhos” no Galpão Bar Gaúcho em Lages/SC. O Blog Bahstidores fará a cobertura completa do evento. E juntos vamos sortear 3 (três) CDs para os leitores e seguidores do BAHstidores.

Resumo:
O que é a Promoção?Sorteio de 3 (três) CD “Lidas, Guitarras e Sonhos” de Arthur Mattos.
Como concorrer? Enviando-nos um e-mail, sendo nosso seguidor no Blog, sendo seguidor do @Bahstidores e dando RT em um tweet do BAH ou comparecendo no Show “Lidas, Guitarras e Sonhos” no Galpão Bar Gaúcho em Lages/SC.
Quando?
Nos dias 20 e 24 de Agosto de 2011.
Mais informações? Leia o Regulamento abaixo, entre em contato por e-mail, ou via twitter.


REGULAMENTO:
1. Esta promoção é uma realização do Blog Bahstidores, com o apoio do Quarto de Ronda e da Rádio Terra Gaúcha.

2. Vigência da promoção: Esta promoção terá início no dia 18 de agosto de 2011 e se encerrará no dia 24 de agosto de 2011.

3. Serão sorteados 3 (três) CDs “Lidas, Guitarras e Sonhos” de Arthur Mattos.
4. 1 (um) CD será sorteado entre os presentes no Show de Lançamento do CD “Lidas Guitarras Sonhos”, dia 20 de agosto de 2011, no Galpão Bar Gaúcho.

5. 1 (um) CD será sorteado entre os seguidores e leitores do Blog Bahstidores, no dia 24 de agosto de 2011, durante o programa De Campo e Alma, na Rádio Terra Gaúcha (http://radioterragaucha.blogspot.com/).
5.1. Os seguidores do Blog Bahstidores estão concorrendo automaticamente ao sorteio do CD;
5.2. Para participar através do e-mail, os participantes deverão encaminhar um e-mail para bahstidores@yahoo.com.br com o assunto: Promoção “BAHstidores Lidas Guitarras Sonhos” e informar no Corpo do e-mail: nome completo, o endereço, e telefone.
5.3. Serão considerados para sorteio os e-mails recebidos até as 00h00 do dia 24 de Agosto de 2011.

6. 1 (um) CD será sorteado entre os seguidores (followers) do Perfil Oficial @Bahstidores no Twitter.
6.1. Poderá participar desta promoção qualquer seguidor (follower) do perfil @Bahstidores (www.twitter.com/Bahstidores) no Twitter.
6.2. O seguidor deverá dar RT na frase: Sigo o @Bahstidores e concorro a 1 CD - Lidas, Guitarras e Sonhos de @arthur_mattos1 #bahstidoresdelidasguitarrassonhos http://kingo.to/MtN / Ou a frase: Dê RT e participe: Sigo o @Bahstidores e concorro a 1 CD de @arthur_mattos1 #bahstidoresdelidasguitarrassonhos http://kingo.to/MtN
6.3. Os participantes poderão participar dando RT quantas vezes quiserem.
6.4. No dia 24 agosto de 2011 às 19 (dezenove) horas ocorrerá um sorteio, por meio da ferramenta Sorteie.me (http://sorteie.me/). No mesmo dia, serão divulgados os vencedores da promoção, por meio do Twitter oficial @Bahstidores.
6.5. Os ganhadores serão comunicados do resultado do concurso por meio de um Tweet do perfil @SubViagens, no qual será solicitado que enviem seus dados cadastrais (nome completo do participante, endereço, email, telefone) em até 72h, via Direct Message (DM).

7. Não poderão participar desta promoção os responsáveis, correspondentes especiais, e apoiadores do Blog Bahstidores. As inscrições das pessoas impedidas de participar desta promoção, quando identificadas, serão invalidadas e desclassificadas imediatamente.

8. Eventuais dúvidas relacionadas a esta promoção e seu regulamento podem ser esclarecidas através do email: bahstidores@yahoo.com.br ou pelo Twitter.


AGUARDAMOS SUA PARTICIPAÇÃO!!!

Nenhum comentário: