quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mangueira Velha anuncia a programação do rodeio


Mais de 30 mil pessoas são esperadas para a 43ª edição da festa tradicionalista mais antiga da região serrana. O denominado Rodeio de Santa Isabel, organizado pelo CTG Mangueira Velha, chega à quarta geração familiar e acontecerá de 7 a 10 de janeiro de 2010, em São Joaquim
O lançamento oficial da programação aconteceu durante a noite de segunda-feira, no Rancho Rochedo com a presença do patrão do Mangueira Velha, Antônio Alves Arruda, do capataz, Albanez Souza Sá, o patrão do Piquete Mangueira Velha, João Sá e da apresentadora Beatriz Andrade.
Uma das novidades na festa será o show do cantor e compositor nativista Elton Saldanha, na sexta-feria. Também o baile com Chiquito e Bordoneio na mesma noite será uma atração à parte, pois é a primeira vez que participarão da festa. A programação contempla ainda baile com Os Mateadores, no sábado, além de abrir um grande espaço para cantores regionais na 13ª edição da Sesteada da Canção Nativa.

Mas a grande atração do rodeio do Mangueira Velha está mesmo é nos caldeirões de arroz carreteiro e nos churrascos de ovelha que são servidos gratuitamente na abertura, quinta-feira. Já foram reservadas 35 ovelhas e mais de 150 quilos de arroz para um público estimado em três mil pessoas.

Nota completa no site: http://www.correiolageano.com.br/

Nenhum comentário: