quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Bueno povo não deixem de contribuir conosco. Votem nas enquetes, dê sua opinião! Visitem as ramificações do Quarto - Mas que tal, Mac Xiru, Prosa Proseada e Ronda Sapecadas. Em setembro vamos comemorar cinco anos de Quarto de Ronda e seis anos de informativo virtual. Queremos fazer uma festa de patrão!
Para isso precisamos saber sua opinião, você tem interesse em participar de uma oficina de poesia??

Dia 12 de março, Nilton Ferreira no Serraria Bar.

Dia 13 de março, confira o novo site do fotógrafo Alexandre Teixeira
http://www.alexandreteixeira.com/

Dia 14 de março, no Teatro Sete de Abril em Pelotas/RS, grande lançamento do primeiro trabalho em CD de Rodrigo Jacques - "Paisajes y Personajes", pela gravadora Vertical.
Compositor e interprete, com uma marca bem característica de representar os ritmos folclóricos de diversos países da América Latina. Jaguarense que vive e respira o campo e a música. Os textos de apresentação ficam a cargo de Aldyr Garcia Schlee, Manoel Oribe. Participam desta obra nomes como Egbert Parada, Fabiano Bacchieri, Júlio Froz, Aluísio Rockambach, Guilherme Collares, entre outros.
"Enfim mostro um galho, que é como chamo este disco, na inteção de dividi-lo porque, sinceramente, gostei de todo o produto final... Neste dia vou receber uma gente muito minha, no palco e na platéia, gente que vem matear na sombra deste galho e sorver um pouco do meu coração."
Rodrigo Jacques, verão de 2008.

Nenhum comentário: