quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Momento de Ronda - Jornal O Momento - Patricia Berlanda

Coluna publicada dia 23.09
Semana Farroupilha
Parabéns aos organizadores da “Semana Farroupilha” em Lages e as entidades que colaboraram para que este evento fosse um sucesso. Em especial a Eliana Lima, Giorgia Vaz e Vinicius Narciso da ACCN. A professora Eliete Rodrigues da Silva foi a vencedora do concurso dirigido aos professores de história e geografia com o tema “Revolução farroupilha na região serrana”, a premiação será em livros e publicação do texto. Lembramos também das atividades paralelas que aconteceram ao longo desses dias como o Costelaço dos Bohrer (sucesso total), bailes, palestras e muitos shows. Estão todos de parabéns e torcemos para 2011 a chama continue viva e brilhante.

A mateada farroupilha no espaço cultural Angeloni (Julio Beling) em parceria conosco comemorando sete anos de trabalho voltado a cultura regional nativista com o “Quarto de Ronda” encerrou a semana com um baita café com misturas, além claro do mate da Casa do Mate.
Os vencedores dos brindes foram: Daiane Velho, Edu Florêncio, Bruno Santos, Arlete Sé, Rodrigo Teles Sousa (estadia da Faz. Barreiro), Pablo Ricardo Padilha (01 dia na Faz. Barreiro), Célia Teresinha Melo da Silva.

Agradecemos a presença de todos e aos artistas que se apresentaram Daniel, Romeu e Aldo, a festa não seria a mesma sem vocês.

Nenhum comentário: